Shop With Associates É Lançado Na Loja Virtual De Charlotte Tilbury

A ObsessExperts prevê que a receita digital nos EUA para a temporada de festas de 2021 ultrapassará a marca de US$ 200 bilhões pela primeira vez. E quando os consumidores ficam on-line, eles desfrutam de uma experiência muito diferente, pois os varejistas elevam seus websites de comércio eletrônico para incluir experiências 3D imersivas e interativas. A frente e o centro desse esforço está Neha Singh, que está combinando sua experiência em engenharia e moda para reinventar a maneira como as marcas se envolvem e os consumidores compram. Isso ocorre quando gigantes da tecnologia como o Facebook apostam seu futuro no metaverso, e plataformas como o Snap enfatizam os recursos de realidade aumentada e digital para ajudar as marcas a colocar as lojas virtuais em funcionamento. Como vimos, as marcas podem projetar experiências de compras virtuais que mostrem suas narrativas com grande eficácia.

how to create a virtual store

Outras empresas, como MetaVRse e Unity, estão criando mecanismos para impulsionar marcas e estúdios de jogos e acelerar o desenvolvimento de criação de conteúdo AR e VR. O espaço é um pop-up em colaboração com Charli Cohen, designer londrina de streetwear físico e digital, e o Yahoo Ryot Lab, estúdio de conteúdo do Yahoo. Pokémon também emprestou seus personagens ao projeto em comemoração ao seu 25º aniversário. Veja também: desconto sodimac. É principalmente lá, no entanto, para levar os clientes a explorar “Electric/City”, um ambiente digital imersivo que os compradores podem acessar na loja digitalizando um código QR ou visitando on-line em casa por meio de um websit dedicado. A colaboração também inclui uma variedade de produtos à venda, tanto físicos quanto virtuais. Hugo , assinou recentemente com o parceiro Boson Protocol do MVFW para permitir que as pessoas comprem produtos físicos Hugo dentro do metaverso, incluindo o Metaverse Fashion Week, tornando-se uma das primeiras marcas a anunciar a participação.

O Que O Metaverso Ainda Não É

Ter acesso a esses dados permitirá que você crie experiências mais curadas, oferecendo aos clientes exatamente o que eles desejam e gerando mais interesse em eventos futuros. Junto com o crescente interesse em roupas virtuais, a inteligência artificial em realidade digital oferecerá experiências ainda mais ricas. Através das oportunidades ilimitadas da tecnologia de IA, será possível criar guarda-roupas virtuais onde os usuários podem colocar suas roupas existentes e obter recomendações de roupas novas e mais personalizadas. Da mesma forma, os assistentes de loja de IA poderão entender e aprender seus hábitos de compras e apresentar dicas de estilo exclusivas com base em seu histórico de compras anterior. As impressionantes capacidades, mobilidade e conveniência dessas tecnologias atraem consumidores e gigantes da tecnologia como Epic Games, Roblox, Microsoft e Nvidia.

  • A Granof é uma especialista em tecnologia de varejo que presta consultoria a marcas de ponta para projetar experiências superiores de consumo on-line e na loja.
  • O projeto é o exemplo mais recente de como as empresas de moda e varejistas estão tentando diminuir a divisão entre os mundos actual e digital.
  • Envolver-se com os produtos de forma lúdica leva os consumidores além de uma transação típica de e-commerce; ele molda uma interação única, personalizada e inclusiva que cultiva uma afinidade mais profunda com a marca.
  • Como vimos, as marcas podem projetar experiências de compras virtuais que mostrem suas narrativas com grande eficácia.
  • Mais de dois terços dos clientes (66%) esperam que as empresas entendam suas necessidades e expectativas exclusivas, mas apenas 32% dos executivos dizem que podem converter dados em preços, ofertas e produtos personalizados em tempo real em todos os canais e pontos de contato.

A loja digital da CTA pesquisa Obsess também descobriu que um terço de todos os entrevistados, incluindo 40% da geração Z e 40% dos millennials, estariam interessados ​​em comprar produtos reais ou virtuais em ambientes metaversos que as marcas criam. /PRNewswire/ — Hoje, a Banter by Piercing Pagoda está redefinindo e expandindo a ideia de joias para autoexpressão, ao mesmo tempo em que oferece uma nova e empolgante maneira de comprar estilos de joias virtuais e phygital. A marca entra no Metaverse com o lançamento de uma coleção de seis peças em parceria com a DRESSX, plataforma líder world de moda digital. Aqui para responder a essa pergunta está Phil Granof, CMO da NewStore e eu, com base em meu próprio compromisso com um estilista da Nordstrom. A Granof é uma especialista em tecnologia de varejo que presta consultoria a marcas de ponta para projetar experiências superiores de consumo on-line e na loja.

O Amazon Type Não Tem O Toque Humano: Por Que Isso É Um Problema Para O Futuro Do Varejo

O Discovery Stories fornece a aparência das “histórias” de mídia social para melhorar a experiência de compra do cliente. Apesar de progredir rapidamente além das interpretações literais, ainda há um longo caminho a percorrer no metacomércio, tanto na tecnologia quanto na demanda do consumidor. Quanto melhor a experiência, maior a probabilidade de os consumidores passarem tempo nesses espaços, diz Shkolnik, exigindo que as marcas construam algo que ainda não foi comprovado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *